2009/11/23

QUEM PODE FAZER ESCOVA PROGRESSIVA ?

A escova progressiva que não leve “tioglicolato” ou hidróxidos em sua base, qualquer pessoa pode fazer, pois devido à grande porcentagem de queratina e propriedades altamente hidratantes é compatível com todos os tipos de cabelos e química.

A escova progressiva é um método de alisamento, só que mais suave do que os alisamentos tradicionais como escova definitiva, alisamento japonês entre outros. “Dependendo do tipo de cabelo e os procedimentos de química que passaram neste cabelo podem causar um efeito liso muito natural e bonito com duração aproximadamente de três meses. Já em cabelos naturais podemos até conseguir um cabelo liso desde que sejam feitas várias sessões. Como o nome já diz, vai causando um liso progressivo, desta maneira conseguiremos um liso bem natural”.

A escova progressiva elimina os frizz indesejado nos cabelos, sendo assim para um efeito mais liso o cabelo deve estar com alguma química (coloração, relaxamento, luzes mechas, entre outras), antes da aplicação da progressiva.

A base geral das escovas progressivas é a queratina, que garante uma nova forma para os fios dos cabelos deixando-os bem lisos, com muito balanço, brilho e suavidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante e agradeço.